22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Colisão faz carro tombar em cruzamento no Santa Rita

Apesar do susto, somente foram registrados danos materiais em ambos os lados.

Dois carros se envolveram em um acidente registrado durante o início da manhã desta quinta-feira, 27, no cruzamento das ruas Antônio de Barros Guerra com a Marechal Deodoro, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas. O impacto foi tão forte que um dos automóveis chegou a tombar na pista.

Segundo informações, o condutor de um Fiat Pálio seguia no sentido Feira Central pela Antônio de Barros Guerra, quando ao parar no cruzamento para aguardar a passagem de outros veículos junto de um caminhão, que passava pela Marechal Deodoro ao mesmo tempo. Ao interpretar que o carro maior teria dado preferência para que ele avançasse, não percebeu a chegada de um Fiat Mobi, pertencente à frota de uma empresa de telefonia, que colidiu e tombou na sequência.

Apesar do impacto e do susto, não houve feridos, somente registrando danos materiais. O caso foi registrado pelos agentes do DEPTRAN, recebendo também o apoio dos funcionários da empresa dona do Mobi tombado, que ajudaram a virar o veículo e o colocarem na lateral da rua para liberar o trânsito.

O caso foi registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos e possíveis providências de ambos os lados envolvidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.