30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Suspeito é preso depois de furtar picanha para pagar dívida de drogas

Indivíduo foi detido após ser flagrado tentando levar carne e sardinha sem pagar em supermercado, no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

Na tarde desta terça-feira, 25, um homem foi preso ao tentar furtar uma peça de picanha e duas latas de sardinha em um supermercado localizado na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. O suspeito, que cumpre prisão domiciliar, afirmou que a carne seria usada para quitar uma dívida com traficantes.

O crime foi descoberto pelo segurança do estabelecimento, que percebeu a tentativa de furto e acionou a Polícia Militar. Ao ser abordado, o homem revelou que tentou levar a picanha a mando de um traficante, enquanto as latas de sardinha seriam para seu próprio consumo. Ele já havia cumprido cinco anos de prisão por tráfico de drogas e outros quatro anos no regime semiaberto, estando atualmente sob monitoramento com restrição de circulação após as 18h.

Após a abordagem, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso reforça a recorrência de furtos desse tipo em supermercados pelo país, com registros recentes em estados como Alagoas e Mato Grosso do Sul, o que acende um alerta para a necessidade de reforço na segurança desses estabelecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande