25.2 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Suspeito é preso depois de furtar picanha para pagar dívida de drogas

Indivíduo foi detido após ser flagrado tentando levar carne e sardinha sem pagar em supermercado, no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

Na tarde desta terça-feira, 25, um homem foi preso ao tentar furtar uma peça de picanha e duas latas de sardinha em um supermercado localizado na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. O suspeito, que cumpre prisão domiciliar, afirmou que a carne seria usada para quitar uma dívida com traficantes.

O crime foi descoberto pelo segurança do estabelecimento, que percebeu a tentativa de furto e acionou a Polícia Militar. Ao ser abordado, o homem revelou que tentou levar a picanha a mando de um traficante, enquanto as latas de sardinha seriam para seu próprio consumo. Ele já havia cumprido cinco anos de prisão por tráfico de drogas e outros quatro anos no regime semiaberto, estando atualmente sob monitoramento com restrição de circulação após as 18h.

Após a abordagem, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso reforça a recorrência de furtos desse tipo em supermercados pelo país, com registros recentes em estados como Alagoas e Mato Grosso do Sul, o que acende um alerta para a necessidade de reforço na segurança desses estabelecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023