22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Três Lagoas após série de furtos de motos

Suspeito de 17 anos já é reincidente em outros casos, sendo a sua última prisão em 2024.

A Polícia Civil de Três Lagoas apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento em uma série de furtos de motocicletas na cidade. A ação foi realizada pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia (3ª DP) na tarde desta segunda-feira, 26, após a identificação do jovem como responsável pelo furto de uma Honda Biz no bairro Santa Terezinha.

O adolescente já é conhecido pelas autoridades e acumula pelo menos 12 registros de furto de motocicletas. Em 2024, ele chegou a ser internado na Unidade Educacional de Internação (UNEI) de Três Lagoas e, anteriormente, na Fundação Casa, em São Paulo.

Durante as investigações, a polícia localizou a moto furtada escondida em uma área de mata nos fundos da ocupação do bairro São João. O veículo foi recuperado e devolvido à vítima. Diante da reincidência do adolescente, o delegado responsável pelo caso solicitou novamente sua internação provisória.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate ao crime e disponibiliza um canal de denúncias anônimas via WhatsApp pelo número (67) 9.9991-6698.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)