25.8 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Polícia Federal apreende 226 kg de maconha em operação na BR 158

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Brasilândia.

Uma ação da Polícia Federal resultou na apreensão de 226,9 kg de maconha na BR 158, em Brasilândia (MS), nesta segunda-feira, 24. Durante um bloqueio policial, agentes abordaram dois veículos e descobriram a carga ilícita embalada em tabletes prensados e sacos plásticos a vácuo.

Segundo a PF, um dos carros transportava a droga, enquanto o outro atuava como batedor, auxiliando na escolta do entorpecente. Os condutores confessaram o crime e foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Além da substância apreendida, os dois veículos foram recolhidos e encaminhados para a delegacia. A investigação segue para identificar possíveis conexões dos suspeitos com organizações criminosas da região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha incentiva doação do Imposto de Renda para projetos sociais

Iniciativa busca mobilizar população para destinar parte do imposto a fundos que atendem crianças, adolescentes e idosos no município

Petrobras anuncia que vai parcelar reajuste do querosene de aviação

Aumento foi de 55%, mas estatal cobrará apenas 18% em abril

Chikungunya: ministro classifica como crítica situação em Dourados

Município está em situação de emergência devido ao número de casos