30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

“Zóio” é preso depois de tentar furtar carro e brigar com proprietário no Colinos

Com mais de 12 passagens pela polícia, chegou a fingir um desmaio para evitar a prisão, o que não deu certo.

Um caso inusitado de tentativa de furto terminou em confronto e prisão no final da tarde desta sexta-feira, 21, no bairro Colinos, em Três Lagoas. Um homem de 30 anos, conhecido como “Zoio” e já bastante conhecido no meio policial, foi flagrado dentro de um veículo estacionado na Rua José Lopes Barbosa, nas proximidades do prédio do ERPE.

O proprietário do carro, que havia saído de um supermercado, surpreendeu o suspeito no interior do veículo e tentou dialogar, mas foi recebido com agressividade. O confronto rapidamente evoluiu para uma luta corporal entre os dois.

Enquanto a briga acontecia, uma equipe da Polícia Militar, que fazia rondas pela Av. Capitão Olinto Mancini, foi acionada e chegou ao local em poucos minutos. Os sargentos J. Correa e Duarte intervieram na confusão e conseguiram conter o suspeito, que recebeu voz de prisão.

Durante a abordagem, “Zoio” tentou enganar os policiais fingindo estar desmaiado. Após “recuperar a consciência”, deu uma versão pouco convincente, alegando que havia entrado no carro apenas para furtar laranjas e que havia ingerido álcool de posto momentos antes.

Devido ao confronto com o proprietário do veículo, o suspeito sofreu pequenas escoriações no pé direito e na região lombar. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como furto qualificado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande