26.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

“Zóio” é preso depois de tentar furtar carro e brigar com proprietário no Colinos

Com mais de 12 passagens pela polícia, chegou a fingir um desmaio para evitar a prisão, o que não deu certo.

Um caso inusitado de tentativa de furto terminou em confronto e prisão no final da tarde desta sexta-feira, 21, no bairro Colinos, em Três Lagoas. Um homem de 30 anos, conhecido como “Zoio” e já bastante conhecido no meio policial, foi flagrado dentro de um veículo estacionado na Rua José Lopes Barbosa, nas proximidades do prédio do ERPE.

O proprietário do carro, que havia saído de um supermercado, surpreendeu o suspeito no interior do veículo e tentou dialogar, mas foi recebido com agressividade. O confronto rapidamente evoluiu para uma luta corporal entre os dois.

Enquanto a briga acontecia, uma equipe da Polícia Militar, que fazia rondas pela Av. Capitão Olinto Mancini, foi acionada e chegou ao local em poucos minutos. Os sargentos J. Correa e Duarte intervieram na confusão e conseguiram conter o suspeito, que recebeu voz de prisão.

Durante a abordagem, “Zoio” tentou enganar os policiais fingindo estar desmaiado. Após “recuperar a consciência”, deu uma versão pouco convincente, alegando que havia entrado no carro apenas para furtar laranjas e que havia ingerido álcool de posto momentos antes.

Devido ao confronto com o proprietário do veículo, o suspeito sofreu pequenas escoriações no pé direito e na região lombar. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como furto qualificado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara aprova fim da taxa para obras em sepulturas no cemitério de Três Lagoas

Medida beneficia famílias e elimina cobrança para manutenção e melhorias em túmulos particulares

Corpo carbonizado encontrado em mata pode ser de jovem desaparecido em Três Lagoas

Restos mortais podem ser de jovem desaparecido há 30 dias, onde família acompanha investigação e aguarda identificação

Biblioteca de Três Lagoas recebe novos livros infantis

Doação do Governo Federal reforça incentivo à leitura e amplia acesso de crianças ao universo literário