30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Militares três-lagoenses salvam criança intoxicada após ingestão de alvejante

Ação rápida dos policiais evitou tragédia e garantiu socorro emergencial à vítima de 9 anos.

Uma ação rápida da Polícia Militar salvou a vida de uma criança de 9 anos na noite desta sexta-feira, 21, em Ribas do Rio Pardo. A equipe da Rádio Patrulha de Três Lagoas, comandada pelo Subtenente Clécio, com apoio do Sargento Staub e do Cabo J. Nunes, foi acionada com urgência após a mãe do menino relatar que ele havia ingerido acidentalmente um produto químico de limpeza, posteriormente identificado como alvejante.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a criança apresentando sinais de intoxicação severa, o que colocava sua vida em risco. Sem tempo a perder, a equipe prestou os primeiros socorros e realizou o transporte imediato ao hospital local. Diante da gravidade do quadro, o menino foi transferido em caráter emergencial para um hospital em Campo Grande, onde recebeu cuidados intensivos.

A ação dos militares foi essencial para evitar um desfecho trágico. Além do papel na segurança pública, o episódio reforça a importância da Polícia Militar no atendimento a emergências e na proteção da vida. A família da criança expressou profundo alívio e gratidão pela rápida intervenção dos policiais, que demonstraram eficiência e comprometimento em um momento crítico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande