30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Mulher é agredida pelo marido depois dele ter trocado celulares por drogas no Novo Oeste

Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas agressor conseguiu fugir.

Na manhã desta sexta-feira, 21, um caso de violência doméstica foi registrado em um condomínio no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. Um homem de 29 anos agrediu brutalmente a esposa, de 24 anos, após trocar seus celulares por drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor subtraiu dois aparelhos da vítima — um Redmi Note 50 e um Samsung A7 — e os trocou por entorpecentes nas proximidades da residência do casal. Ao retornar, sob efeito das substâncias, ele iniciou uma discussão e passou a agredir a mulher com socos na barriga e nas costas, além de xingamentos e ameaças.

A equipe da PM, composta pelos sargentos Staub e Nunes, foi acionada e se deslocou rapidamente até o local, mas o agressor conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. A vítima, apesar dos ferimentos, não revelou detalhes sobre o local onde o homem realizou a troca dos aparelhos.

O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal, vias de fato e violência doméstica. As autoridades seguem em diligências para localizar o suspeito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande