28.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de maio, 2025

Mulher é agredida pelo marido depois dele ter trocado celulares por drogas no Novo Oeste

Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas agressor conseguiu fugir.

Na manhã desta sexta-feira, 21, um caso de violência doméstica foi registrado em um condomínio no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. Um homem de 29 anos agrediu brutalmente a esposa, de 24 anos, após trocar seus celulares por drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor subtraiu dois aparelhos da vítima — um Redmi Note 50 e um Samsung A7 — e os trocou por entorpecentes nas proximidades da residência do casal. Ao retornar, sob efeito das substâncias, ele iniciou uma discussão e passou a agredir a mulher com socos na barriga e nas costas, além de xingamentos e ameaças.

A equipe da PM, composta pelos sargentos Staub e Nunes, foi acionada e se deslocou rapidamente até o local, mas o agressor conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. A vítima, apesar dos ferimentos, não revelou detalhes sobre o local onde o homem realizou a troca dos aparelhos.

O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal, vias de fato e violência doméstica. As autoridades seguem em diligências para localizar o suspeito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia procura proprietário de bicicleta abandonada em terreno baldio em Três Lagoas

Veículo estava ao lado de uma mochila e chamou a atenção de moradores, onde caso foi registrado no bairro Jardim Primaveril.

Idoso é agredido e ameaçado de morte por vizinho na Vila Piloto

Vítima de 63 anos denuncia agressor de 26 por invasão, espancamento e ameaças, onde Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.

Ten. Lauro Santana assume comando da 3°CIA da Polícia Militar Ambiental em Três Lagoas

Troca de comando foi realizada nesta quarta-feira, 07, com a missão de dar continuidade ao trabalho de proteção ambiental na região leste do estado.