Na próxima quinta-feira, 27 de fevereiro, será realizada a segunda reunião do ano do Comitê Municipal de Mobilização e Combate às Arboviroses, com início às 8h, aberta à participação de toda a comunidade.
O evento, organizado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), tem como objetivo fortalecer as ações de combate ao Aedes aegypti, debatendo estratégias para frear o crescimento dos casos suspeitos de dengue no município.
A SMS convida a população, bem como representantes de setores diversos como comércio, indústria, entidades e associações, a se envolverem no debate e no planejamento de ações preventivas e de controle das arboviroses, como dengue, zika vírus e chikungunya. A colaboração de todos é essencial para proteger a saúde da cidade.
SERVIÇO
Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti
Data: 27 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 8h
Local: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM)
Endereço: Rua Manoel Pedro de Campos, nº 1050, bairro Nossa Senhora Aparecida

Com informações Prefeitura de Três Lagoas