24.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Ex persegue e ameaça matar mulher e mãe se ela deixar sua casa no Jardim Imperial

Vítima, de 26 anos afirma que teme por sua vida, onde caso está sob investigação.

Uma mulher de 26 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas na noite desta terça-feira, 18, para denunciar o ex-marido, de 53 anos, por violência doméstica e ameaças de morte. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima decidiu se separar há dois meses após anos de agressões e intimidações, mas o homem não aceitou o término e continua perseguindo-a.

De acordo com o relato da mulher, o ex-companheiro afirmou que, se ela deixasse a casa onde moravam, ele a mataria, assim como sua mãe. Diante da escalada das ameaças, ela se refugiou na casa da mãe, mas, mesmo assim, o agressor continua procurando-a, insistindo para que reatem o relacionamento.

A vítima também declarou que o ex-marido não cumpre com suas obrigações paternas. O casal tem uma filha de quatro anos, e o homem não contribui com pensão alimentícia, remédios ou mantimentos básicos. Além disso, ela afirmou que o agressor costuma vigiá-la até altas horas da noite para verificar se está se relacionando com outra pessoa.

Temendo por sua segurança e a da filha, a mulher formalizou a denúncia e solicitou medidas protetivas. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que reforçam a importância de que vítimas de violência doméstica busquem ajuda e denunciem os agressores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo