Funcionários escaparam de cárcere privado e criminosos fugiram sem dinheiro do caixa.
A noite de domingo, 16, foi marcada pelo medo em um posto de gasolina localizado às margens da BR 262, em Três Lagoas. Dois criminosos encapuzados, um deles armado, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. A ação foi rápida, mas a tentativa de manter os funcionários em cárcere privado acabou frustrada.
De acordo com relatos, os assaltantes demonstraram agressividade e tentaram impedir que os funcionários saíssem do local. No entanto, em meio ao desespero, as vítimas conseguiram escapar correndo em direção a uma churrascaria anexa ao posto, onde buscaram refúgio.
Sem conseguir acesso ao dinheiro do caixa, que estava com um funcionário no momento da fuga, os criminosos levaram apenas algumas moedas e escaparam em direção a uma mata nos fundos do posto. Equipes da Rádio Patrulha e da Força Tática da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas intensas na área, mas os suspeitos não foram localizados.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas, que segue com as investigações para identificar e capturar os envolvidos. Imagens de câmeras de segurança do posto e de estabelecimentos vizinhos poderão auxiliar na apuração do crime. Denúncias podem ser enviadas ao (67) 3919.9700, sem ser necessário se identificar.