19.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Homem é ameaçado por fornecedor por dívida em negócio de tapeçaria

Um caso de ameaça e tentativa de agressão foi registrado nesta sexta-feira (16) na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS). A vítima, que trabalha com vendas de tapeçaria automotiva, compareceu à unidade policial para relatar que foi ameaçada por seu fornecedor após inadimplência no pagamento de produtos.

De acordo com o relato, o fato ocorreu na última quarta-feira (15), quando a vítima estava estacionada em seu local de trabalho e recebeu mensagens do autor, seu fornecedor, contendo ameaças. A vítima explicou que não conseguiu pagar os produtos adquiridos devido à falta de vendas e, na tentativa de resolver a situação, foi até a residência do autor para propor um acordo e devolver parte dos produtos.

No entanto, ao chegar ao local, o fornecedor voltou a ameaçá-lo e, segundo a vítima, ordenou que uma pessoa que estava na residência buscasse um revólver. O autor ainda tentou agredir a vítima, que conseguiu se afastar sem maiores consequências físicas.

A vítima informou à polícia que possui áudios das ameaças enviadas pelo autor e se comprometeu a fornecer o material quando solicitado. Ele manifestou o desejo de representar criminalmente contra o fornecedor e aceitou ser intimado por meio do aplicativo WhatsApp para os procedimentos legais.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações. A vítima aguarda a intimação para apresentar as provas e formalizar a denúncia contra o autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo