Um caso de ameaça e tentativa de agressão foi registrado nesta sexta-feira (16) na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS). A vítima, que trabalha com vendas de tapeçaria automotiva, compareceu à unidade policial para relatar que foi ameaçada por seu fornecedor após inadimplência no pagamento de produtos.
De acordo com o relato, o fato ocorreu na última quarta-feira (15), quando a vítima estava estacionada em seu local de trabalho e recebeu mensagens do autor, seu fornecedor, contendo ameaças. A vítima explicou que não conseguiu pagar os produtos adquiridos devido à falta de vendas e, na tentativa de resolver a situação, foi até a residência do autor para propor um acordo e devolver parte dos produtos.
No entanto, ao chegar ao local, o fornecedor voltou a ameaçá-lo e, segundo a vítima, ordenou que uma pessoa que estava na residência buscasse um revólver. O autor ainda tentou agredir a vítima, que conseguiu se afastar sem maiores consequências físicas.
A vítima informou à polícia que possui áudios das ameaças enviadas pelo autor e se comprometeu a fornecer o material quando solicitado. Ele manifestou o desejo de representar criminalmente contra o fornecedor e aceitou ser intimado por meio do aplicativo WhatsApp para os procedimentos legais.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações. A vítima aguarda a intimação para apresentar as provas e formalizar a denúncia contra o autor.