27.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de maio, 2025

Homem é ameaçado por fornecedor por dívida em negócio de tapeçaria

Um caso de ameaça e tentativa de agressão foi registrado nesta sexta-feira (16) na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS). A vítima, que trabalha com vendas de tapeçaria automotiva, compareceu à unidade policial para relatar que foi ameaçada por seu fornecedor após inadimplência no pagamento de produtos.

De acordo com o relato, o fato ocorreu na última quarta-feira (15), quando a vítima estava estacionada em seu local de trabalho e recebeu mensagens do autor, seu fornecedor, contendo ameaças. A vítima explicou que não conseguiu pagar os produtos adquiridos devido à falta de vendas e, na tentativa de resolver a situação, foi até a residência do autor para propor um acordo e devolver parte dos produtos.

No entanto, ao chegar ao local, o fornecedor voltou a ameaçá-lo e, segundo a vítima, ordenou que uma pessoa que estava na residência buscasse um revólver. O autor ainda tentou agredir a vítima, que conseguiu se afastar sem maiores consequências físicas.

A vítima informou à polícia que possui áudios das ameaças enviadas pelo autor e se comprometeu a fornecer o material quando solicitado. Ele manifestou o desejo de representar criminalmente contra o fornecedor e aceitou ser intimado por meio do aplicativo WhatsApp para os procedimentos legais.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações. A vítima aguarda a intimação para apresentar as provas e formalizar a denúncia contra o autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Escolas Estaduais participam da campanha “Seu Abraço Aquece 2025’, e se tornam pontos de coleta

Doe agasalhos e cobertores: ajude a aquecer o inverno de quem mais precisa Com a chegada do frio, a solidariedade se faz ainda mais necessária...

Estado firma contrato de R$ 10 milhões para recapear ruas em Paranaíba

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) firmou contrato para a terceira etapa de obras de recapeamento em Paranaíba (MS) que estão ajudando...

Governo avalia criar “Auxílio Mãe Solteira” de R$ 1.200 e pode beneficiar 11 milhões de mulheres

A aprovação do projeto ainda depende do Congresso Nacional, mas pode representar um marco para a valorização das mães solo no Brasil. O "Auxílio Mãe...