Inquilino quebrou móveis, provocou prejuízo e precisou ser contido pela Polícia Militar.
Nem a forte chuva que atingiu Três Lagoas na noite desta quinta-feira, 13, foi suficiente para conter um homem que, após ingerir um litro de cachaça e usar entorpecentes, protagonizou uma cena de violência e destruição em um imóvel localizado na Av. Filinto Müller, na região central da cidade.
Segundo relatos, o homem, que trabalha em uma empresa agropecuária e mora de aluguel no local, perdeu o controle e começou a quebrar móveis e objetos, causando um prejuízo estimado em R$ 1 mil à proprietária do imóvel, uma idosa de 70 anos. Desesperada, a mulher temeu pela própria vida quando o inquilino, completamente alterado, pegou uma faca e passou a ameaçá-la.


Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e, sob o comando da equipe de patrulhamento, conseguiu conter o agressor, que foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Após o surto de fúria e a resistência inicial, o homem acabou chorando dentro da viatura ao ser conduzido para a delegacia. O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.