17.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Riedel debate sobre futuro do PSDB e economia de Mato Grosso do Sul

Ele participará do programa Roda Viva na próxima segunda-feira (17), ao vivo pela TV Cultura

O governador Eduardo Riedel (PSDB) será entrevistado no programa Roda Viva, um dos mais renomados da TV brasileira, na próxima segunda-feira (17), às 21h (horário local). A transmissão será ao vivo pela TV Cultura e suas redes sociais.

A entrevista abordará temas de grande impacto, como o futuro do PSDB diante das especulações sobre sua possível dissolução e os desafios e oportunidades para Mato Grosso do Sul, estado que se destaca pelo crescimento econômico acelerado e projeções otimistas para 2025.

Nos últimos anos, Mato Grosso do Sul atraiu bilhões em investimentos, impulsionado pelo agronegócio, pela expansão da agroindústria e pelo fortalecimento dos setores florestal e de celulose. O estado também é referência em gestão fiscal eficiente, o que fortalece sua credibilidade e atrai novos aportes de capital. Segundo Eduardo Riedel, “o Mato Grosso do Sul vive um ambiente de desenvolvimento e prosperidade, fruto de um trabalho feito com afinco para criação de todo um arcabouço jurídico, fiscal, econômico, ambiental e social”.

Além do agronegócio, a indústria tem sido um pilar do crescimento estadual, registrando aumento significativo na produção. Com um ambiente econômico favorável e investimentos estratégicos, Mato Grosso do Sul se consolida como um dos estados mais promissores do país, impulsionando empregos e novas oportunidades.

(*) Capital News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.