17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Riedel debate sobre futuro do PSDB e economia de Mato Grosso do Sul

Ele participará do programa Roda Viva na próxima segunda-feira (17), ao vivo pela TV Cultura

O governador Eduardo Riedel (PSDB) será entrevistado no programa Roda Viva, um dos mais renomados da TV brasileira, na próxima segunda-feira (17), às 21h (horário local). A transmissão será ao vivo pela TV Cultura e suas redes sociais.

A entrevista abordará temas de grande impacto, como o futuro do PSDB diante das especulações sobre sua possível dissolução e os desafios e oportunidades para Mato Grosso do Sul, estado que se destaca pelo crescimento econômico acelerado e projeções otimistas para 2025.

Nos últimos anos, Mato Grosso do Sul atraiu bilhões em investimentos, impulsionado pelo agronegócio, pela expansão da agroindústria e pelo fortalecimento dos setores florestal e de celulose. O estado também é referência em gestão fiscal eficiente, o que fortalece sua credibilidade e atrai novos aportes de capital. Segundo Eduardo Riedel, “o Mato Grosso do Sul vive um ambiente de desenvolvimento e prosperidade, fruto de um trabalho feito com afinco para criação de todo um arcabouço jurídico, fiscal, econômico, ambiental e social”.

Além do agronegócio, a indústria tem sido um pilar do crescimento estadual, registrando aumento significativo na produção. Com um ambiente econômico favorável e investimentos estratégicos, Mato Grosso do Sul se consolida como um dos estados mais promissores do país, impulsionando empregos e novas oportunidades.

(*) Capital News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana