20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Três Lagoas sedia a 2ª edição do Perifeirarte com foco em capacitação para lideranças comunitárias e o terceiro setor

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, Três Lagoas será palco da 2ª edição do Perifeirarte, evento gratuito promovido pela Prefeitura local, em parceria com a Subsecretaria de Políticas Públicas para Assuntos Comunitários da Secretaria de Estado da Cidadania. O objetivo do evento é capacitar lideranças comunitárias e representantes de organizações do terceiro setor, abordando temas como gestão sustentável de entidades, regularização jurídica, elaboração de projetos e estratégias de captação de recursos.

A programação incluirá palestras e oficinas com a participação de especialistas renomados, como José Arante de Souza, Técnico da Subsecretaria de Assuntos Comunitários do Governo do Estado de MS e Presidente do Conselho Regional da Região Urbana do Anhanduizinho/Campo Grande; Giancarlo Corrêa Miranda, 1º Vice-presidente da Cobrapol – Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis; Reinaldo Pereira dos Santos, Diretor de Finanças e Controle da Prefeitura de Três Lagoas; além de representantes do Cartório, Receita Federal e SEBRAE/MS.

  • Local: Auditório da Câmara Municipal
  • Datas: 25 e 26 de fevereiro
  • Horário: 18h30 (Abertura)

Com informações Prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais