25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Mulher denuncia ex-companheiro por agressão e pede medida protetiva em Três Lagoas

Acusado teria estrangulado a vítima após discussão sobre dinheiro nesta quarta-feira, 5.

Uma mulher de 28 anos procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, na manhã desta quarta-feira, 5, para denunciar o ex-companheiro por agressão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi vítima de violência doméstica cometida por seu ex, com quem manteve um relacionamento por nove anos e tem três filhos, de 5, 3 e 1 ano.

De acordo com a vítima, o suspeito não aceita o término da relação, ocorrido em outubro de 2024. Na manhã desta quarta-feira, ele teria ido até a casa dela para cobrar uma quantia em dinheiro e, diante da negativa, reagiu com violência, segurando seu pescoço com força, deixando marcas aparentes.

Luana tentou acionar a polícia, mas o agressor tomou seu celular e fugiu do local. Diante da situação, ela registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões

Mato Grosso do Sul registra 816 casos prováveis de dengue em 2026

Boletim da SES aponta 79 confirmações da doença e mais de mil casos prováveis de Chikungunya, não há óbitos registrados até o momento Mato Grosso...