18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Mulher é flagrada furtando picanha e azeite em supermercado no Centro de Três Lagoas

Suspeita tentou sair sem pagar pelos itens, mas foi detida e autuada em flagrante.

Uma mulher foi detida na manhã desta quarta-feira, 5, após ser flagrada furtando uma peça de picanha e um vidro de azeite de oliva em um supermercado na rua Duque de Caxias, no Centro de Três Lagoas. O caso ocorreu por volta das 8h15, quando a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança do estabelecimento percebeu que a mulher pagou por algumas mercadorias, mas escondeu a carne e o azeite entre as compras, tentando sair sem pagar pelos itens. Ao ser abordada, ela confessou o furto, cujo valor total foi estimado em R$ 170.

Diante da situação, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuada em flagrante por furto. Para responder ao crime em liberdade, ela precisará pagar uma fiança no valor de um salário mínimo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.

Lei: Arara-azul se torna a ave símbolo do Estado de Mato Grosso do Sul

Nova lei estadual reconhece a arara-azul como ave símbolo de Mato Grosso do Sul, destacando sua importância ecológica, cultural e turística.