18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Contrabando que seria entregue em Três Lagoas é apreendido com trio pelo DOF

Mercadoria também incluía cigarros eletrônicos, narguilés e foram localizadas na MS 040.

Durante a tarde do último domingo, 02, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizou uma operação que apreendeu diversos produtos, entre narguilés, cigarros eletrônicos e antenas de internet. A ação aconteceu na MS 340.

Os policiais do DOF teriam abordado um Fiat Strada branco, onde seu condutor tentou fugir, mas foi alcançado. No automóvel, foram localizados cerca de 360 vaporizadores, além de 1.402 cigarros eletrônicos, além de 1.592 narguilés, 170 cartuchos e cerca de duas antenas da marca Starlink. Outro casal que estava em uma Trailbrazer de cor preta também foi detido.

Em depoimento, os suspeitos afirmaram que toda a mercadoria foi carregada em Dourados, no sul do estado, e seria levada a Três Lagoas, para ser distribuída para São Paulo. O caso foi registrado na Polícia Federal, dando um prejuízo de quase R$ 1 milhão ao crime organizado.

Os trabalhos realizados são parte do “Programa Protetor de Fronteiras e Divisas”, parceria da SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e acontecem em locais consideráveis vulneráveis e de circulação de contrabando e entorpecentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.