17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Governador Eduardo Riedel revela como o propósito de trabalhar pelo coletivo o levou à política

Em uma palestra para estudantes de Publicidade da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o governador Eduardo Riedel (PSDB) compartilhou como a política surgiu em sua vida, revelando que, inicialmente, não tinha interesse em seguir a carreira pública. “Na minha infância e adolescência, nunca imaginei que seria político. Pelo contrário, sempre evitei isso”, afirmou.

Riedel contou que sua trajetória profissional, que inclui formação em Ciências Biológicas, mestrado em Zootecnia e especialização em gestão estratégica, sempre foi voltada para ações em prol do coletivo. “A política entrou na minha vida como uma consequência natural de ações voltadas para a sociedade”, explicou, destacando a importância de sua formação familiar e escolar para moldar seu espírito de liderança e coletividade.

Segundo o governador, sua carreira pública começou como secretário de Estado de Gestão Estratégica, durante os governos de Reinaldo Azambuja, e a partir desse trabalho surgiu a oportunidade de se candidatar ao governo. “Cada pequena atitude nos prepara para desafios maiores”, concluiu Riedel, refletindo sobre sua jornada até a política.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana