33.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Briga do Tigre com SP começou há uma semana

Esporte – 13/12/2012 – 14:12

abandono do Tigre em plena final da Copa Sul-Americana, que resultou no título do São Paulo, começou a ser desenhado já na semana passada. Dirigentes da equipe paulista alegam que já no reconhecimento do gramado da Bombonera houve a primeira confusão envolvendo os dois times. No fim, os argentinos terminaram acusando seguranças tricolores de agressão e apresentando um vestiário com marcas de sangue, que seriam dos jogadores agredidos.

Segundo o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, já na hora de subir as escadas do estádio do Boca Juniors, que recebeu a primeira parte da final, seguranças do Tigre teriam empurrado membros da delegação são-paulina.

 

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso pela Força Tática com arma de uso restrito no Centro de Três Lagoas

Suspeito tentou esconder pistola municiada ao perceber presença dos militares, mas acabou detido em ação rápida

Sanesul informa manutenção programada e possível falta de água em diversos bairros no dia 28 de abril

De acordo com o comunicado, os serviços terão início à 0h, com previsão de normalização gradual do abastecimento até às 23h59 do mesmo dia.

Prefeitura de Três Lagoas homologa resultado final do MS Alfabetiza e conclui processo seletivo

Os candidatos devem acompanhar os canais oficiais do município para eventuais convocações e orientações futuras.