18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

“Penacho” morre após mal súbito na calçada de bar na Vila Haro

Vítima vivia em situação de rua e faleceu antes da chegada do socorro.

Na manhã desta sexta-feira, 31, um homem identificado como José Rodrigues dos Santos, de 55 anos, mais conhecido como “Penacho”, morreu após sofrer um mal súbito em frente a um bar na rua Irmãos Rosita, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

Por volta das 8h30, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao perceberem que o homem havia caído na calçada. Ele estava acompanhado de dois colegas, com quem costumava conviver nas ruas da cidade. Segundo relatos, o trio vivia em situação de vulnerabilidade social e enfrentava problemas com dependência de álcool e drogas.

Assim que a equipe do Samu chegou ao local, iniciou os procedimentos de reanimação cardíaca, mas não houve resposta, e a morte foi confirmada. A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais.

De acordo com informações preliminares, “Penacho” era natural do distrito de Arapuá e possuía diversas passagens pela polícia. No entanto, seu corpo não apresentava sinais de violência, e a principal suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, que é a delegacia da região como “Morte à Esclarecer”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.