20.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de setembro, 2025

Janeiro termina com sol e possibilidade de chuva em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 30°C após chegada de frente fria pelo leste do estado.

A sexta-feira, 31, último dia do mês de janeiro indica sol pela manhã, seguido pelo aumento de nebulosidade e possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada em todo o estado. No entanto, há risco de tempestades fortes com raios e rajadas de vento, principalmente nas regiões centro-norte e nordeste, onde os acumulados de chuva podem ultrapassar 30 mm em 24 horas.

Essas condições são influenciadas pela atuação de uma área de baixa pressão atmosférica combinada com um cavado em médios níveis da atmosfera, além do calor e umidade que favorecem a formação de instabilidades, segundo informações do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (CEMTEC-MS).

Nas regiões Sul, Leste e Sudeste de Mato Grosso do Sul, as temperaturas devem variar entre 21°C e 23°C nas mínimas e 27°C e 32°C nas máximas.

No Sudoeste e no Pantanal, os termômetros podem registrar mínimas entre 23°C e 26°C, enquanto as máximas devem ficar entre 29°C e 34°C. Já nas regiões do Bolsão e do Norte, as temperaturas mínimas devem oscilar entre 22°C e 24°C, com máximas variando entre 28°C e 30°C. Em Três Lagoas, a previsão indica mínimas entre 21°C e 24°C e máximas entre 26°C e 30°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens