27.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Farmacêutico causa tumulto em boate, quebra carro e volta para ameaçar funcionários

O mesmo farmacêutico já havia sido preso na última quinta-feira (23)

A madrugada desta quarta-feira (29) foi marcada por uma confusão em uma boate localizada na Avenida Sobral, em Três Lagoas. Um farmacêutico de 39 anos, visivelmente embriagado, causou prejuízos no estabelecimento após gastar R$ 300 e se recusar a pagar a conta.

Além de ameaçar as garotas de programa do local, o homem quebrou o vidro do carro do gerente e ainda danificou o retrovisor.

CLIENTE TENTA CONTÊ-LO E SAI FERIDO

Durante o surto do farmacêutico que estava visualmente alterado, um cliente tentou contê-lo,

Neste confronto, o farmacêutico teve alguns ferimentos.

A Polícia Militar, através da equipe dos sargentos J. Corrêa e Cassani, foi acionada e prendeu o agressor. Ele (cliente) foi encaminhado à UPA para atendimento médico antes de ser levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde a ocorrência foi registrada como ameaça e dano.

REINCIDENTE: APÓS SER SOLTO, VOLTOU PARA AMEAÇAR FUNCIONÁRIOS

Mesmo após a prisão e o registro da ocorrência, ao ser liberado na delegacia, o farmacêutico retornou à boate ainda durante a madrugada, ameaçando os funcionários e as mulheres novamente. A Polícia Militar foi chamada pela segunda vez, mas o homem fugiu antes da chegada da guarnição.

HISTÓRICO DE CONFUSÕES: INVASÃO A ÔNIBUS E AGRESSÃO

O mesmo farmacêutico já havia sido preso na última quinta-feira (23) após invadir um ônibus no bairro Vila Carioca e agredir um instrutor de 37 anos com um soco no olho.

Segundo testemunhas, ele entrou no veículo segurando uma lata de cerveja e alegando ser funcionário da empresa. Quando foi descoberto, reagiu de forma agressiva e precisou ser contido pela PM.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e desordem, e o farmacêutico foi encaminhado à delegacia. Ele alegou estar passando por problemas familiares, o que teria motivado seu comportamento violento.

ALERTA PARA CASOS DE REPETIÇÃO

As reincidências do acusado preocupam comerciantes e moradores da região. O histórico de agressões e desordem demonstra a necessidade de medidas mais rígidas contra infratores que colocam em risco a segurança pública. A Polícia Militar segue atenta e reforçando ações para conter situações de violência como essa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aeroporto de Paranaíba (MS) terá voos noturnos com investimento de R$ 2,4 milhões

O aeródromo de Paranaíba, no leste de Mato Grosso do Sul, está prestes a passar por um importante processo de modernização. Com investimento previsto...

Homens são presos com maconha em bolsas na Rodoviária de Três Lagoas

Dupla foi flagrada com porções de maconha escondidas em bolsas durante patrulhamento da Polícia Militar na região da rodoviária.

Clássico “Os Saltimbancos” chega a Três Lagoas por iniciativa da Arcelor Mittal e apoio da Prefeitura

Neste sábado, 12 de julho, o espetáculo infantil “Os Saltimbancos” promete encantar o público de Três Lagoas com uma apresentação gratuita, marcada para às...