Internacional – 12/12/2012 – 17:12
A enfermeira Jacintha Saldanha, que foi morreu dias após cair em um trote ao hospital onde a duquesa Kate estava internada, em Londres, foi encontrada enforcada, informou o jornal britânico The Guardian. O relatório com o resultado da autópsia deve ser divulgado na manhã de quinta-feira.
A ex-funcionária do hospital King Edward VII será sepultada na Índia, onde ela nasceu. A família pretende velar o corpo de Jacintha em uma cerimônia particular ainda nesta semana.
Na semana passada, ela foi vítima de um trote aplicado por dois radialistas australianos que ligaram para o hospital fingindo ser a rainha Elizabeth II e o príncipe Charles. Jacintha atendeu ao telefone durante a madrugada, quando não havia telefonista, e passou a ligação ao quarto de Kate, onde outra enfermeira passou informações confidenciais sobre o estado de saúde da duquesa.
Jacintha, 46 anos, era casada e tinha dois filhos. O marido dela, Benedict Barboza, 49 anos, tentava encontrá-la no dia de sua morte, que a polícia acredita ter sido suicídio. Ele não tinha notícias da mulher havia dois dias.
Fonte: Portal Terra


