22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Casal é preso pela PRF em Três Lagoas com mais de 211 kg de maconha na BR 158

Veículo tinha queixa de furto e estava com as placas adulteradas.

Na manhã deste domingo, 19, uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 275 da BR 158, em Três Lagoas, resultou na apreensão de 211,5 kg de maconha e na prisão de um homem de 22 anos e uma mulher de 28 anos.

O veículo, um VW/Fox utilizado pelos suspeitos apresentava placas adulteradas e sinais de danos no para-brisa, chamando a atenção dos policiais. Durante a abordagem, o condutor confessou que transportava a droga no porta-malas, coberta por uma manta.

A inspeção revelou que o carro era furtado. O condutor declarou que recebeu o veículo em Naviraí e o levaria até Três Lagoas, recebendo R$ 8 mil pelo transporte. A passageira admitiu saber do transporte de drogas, mas alegou desconhecer a origem ilícita do veículo.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Foram apreendidos o entorpecente, um celular Xiaomi e o veículo. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, e os detidos estão à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.