23.5 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Fazenda é alvo de furto no Alto Sucuriu e Polícia busca por suspeitos

Câmeras flagraram ação de dois suspeitos, onde as investigação seguem em curso pela Polícia Civil.

Um furto qualificado em uma fazenda na MS 320, na região do Alto Sucuriú, em Três Lagoas, foi registrado na última quinta-feira, 09. As câmeras de segurança capturaram dois indivíduos invadindo a propriedade e saindo com diversos itens furtados.

Entre os objetos levados pelos suspeitos estão três televisores, uma parafusadeira, uma caixa de som e um videogame. A proprietária, uma mulher de 44 anos, entregou as imagens das câmeras à Polícia Civil, que agora investiga o caso.

A Polícia Civil está trabalhando para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. A colaboração da comunidade é considerada fundamental nesse processo, e qualquer informação que ajude a esclarecer o caso será recebida com sigilo.

Para denúncias, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (67) 3919.9700. A Polícia reforça a importância de comunicar qualquer atividade suspeita, ajudando a prevenir e combater crimes na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TL recebe certificação por Eliminar Transmissão Vertical do HIV e Selo Ouro de Boas Práticas

O resultado demostra o compromisso do município com o cuidado integral à saúde da mulher e da criança, especialmente durante o pré-natal, parto e puerpério.

Mutirão da Limpeza continua na Vila Haro e Vila dos Ferroviários até segunda

Durante o Mutirão, caçambas estão disponíveis em diversos pontos dos bairros para que os moradores possam descartar corretamente materiais que acumulam água ou servem de abrigo para insetos e animais peçonhentos.

Prefeitura de Três Lagoas libera uso de cartão de crédito para pagamento de dívidas municipais

A iniciativa tem como objetivo facilitar a regularização de dívidas e oferecer mais comodidade e flexibilidade financeira aos três-lagoenses.