32.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de março, 2026

Morre o jovem motociclista holandês Sid Veijer aos 7 anos

Neste domingo (5), o jovem motociclista holandês Sid Veijer, de apenas 7 anos, faleceu devido a complicações de um grave acidente sofrido no dia 22 de dezembro. Sid, vindo de uma família de motociclistas, treinava com uma mini moto em uma pista coberta quando o acidente ocorreu, resultando em ferimentos na cabeça e no rosto. Ele foi levado ao hospital e passou por várias cirurgias, mas infelizmente não resistiu.

“Sid, você lutou o quanto pôde, mas essa batalha dura e difícil você não conseguiu superar. Estou muito orgulhoso de ser seu primo e nunca vou esquecer os tempos divertidos que tivemos juntos”, disse Collin Veijer, primo de Sid e piloto que competirá na Moto2 em 2025.

Em uma postagem emocionada no Instagram, Collin acrescentou: “Você estará sempre na minha memória e me deixa mais motivado para lutar como você lutou. Te amo, Sid”.

Com informações CNN Brasil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Desemprego sobe para 5,8% em fevereiro, mas é o menor para o trimestre

Taxa aumenta no mês, mas mantém o menor nível já registrado para o período trimestral

Insanos MC realiza arrecadação de chocolates para a Páscoa em Três Lagoas

Júnior e Jefferson, responsáveis pela ação destacaram a arrecadação de chocolates e o impacto social das ações do motoclube.

Conselho de Educação define novas regras para o Ensino Médio em MS; saiba o que muda

Mudanças passam a valer em 2026 e definem divisão de matérias, carga horária e escolha de áreas de estudo