20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Previsões e reflexões de Baba Coroaci sobre a futura gestão de Três Lagoas

Na última segunda-feira(30), em entrevista concedida ao programa Toninha Campos, o médium Baba Coroaci compartilhou previsões otimistas e reflexões profundas sobre a futura gestão do prefeito eleito de Três Lagoas, Cassiano Maia. Segundo ele, a administração de Maia trará um novo estilo de governar, com foco em ações concretas e menos exposição midiática.

“Uma coisa é quando você não está à frente daquilo. Outra coisa é quando você está à frente daquela situação e será responsabilizado. Tanto se der certo como se não der”, destacou Baba Coroaci. Ele acredita que Cassiano Maia trará um estilo de liderança mais exigente e comprometido, especialmente em áreas sensíveis como a saúde e a educação.

No setor da saúde, Baba ressaltou a importância do fato de Cassiano ser médico, o que, segundo ele, deve influenciar positivamente na gestão. “No campo da saúde, a área vai mudar bastante. Nós não podemos esquecer que o novo gestor é médico. Então vai ser um dos carro-chefes dele”, afirmou. Ele também mencionou que Maia terá como prioridade a fiscalização rigorosa do sistema de saúde, garantindo mais qualidade nos serviços prestados à população.

Sobre o estilo de governar, Baba Coroaci explicou que Cassiano Maia se diferencia pela discrição e foco em resultados. “Ele vai ser mais atencioso nesse sentido de ser menos popular. Ele que não é de estar na mídia, não é de estar divulgando tudo. O intuito dele é de mostrar a ação, de fazer acontecer”, pontuou.

A educação também será contemplada com melhorias. Segundo o médium, há uma expectativa de mudanças significativas e positivas nesse campo, atendendo às demandas da população. Além disso, Baba destacou o potencial econômico da região, com a chegada de novas empresas e indústrias. “Vai ter mudanças boas em vários aspectos, tanto financeiros, porque virão novas empresas para Três Lagoas, para a nossa região virão novas indústrias”, acrescentou.

Por fim, ele enfatizou o compromisso com uma gestão eficiente e rigorosa, destacando que haverá oportunidades para quem quiser trabalhar. “A mudança vai ser bastante rígida. Mas para melhor. Quem quiser trabalhar, vai trabalhar. Quem não quiser, desocupe a cadeira para outra entrar. É mais ou menos assim”, concluiu.

As previsões de Baba Coroaci refletem um misto de esperança e confiança na capacidade do futuro prefeito de conduzir Três Lagoas rumo a uma nova fase de desenvolvimento, com foco na melhoria dos serviços essenciais e no crescimento econômico da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 10 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 6 estão em investigação.