21.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Homicídio em Campo Grande: homem de 28 Anos é morto a tiros

Na noite de sexta-feira (28), um homem de 28 anos foi vítima de homicídio no Jardim Batistão, região sul de Campo Grande. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um suspeito encapuzado, que ainda não foi identificado.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial encontrou o indivíduo caído no solo, sem sinais vitais, com perfurações causadas pelos disparos. Testemunhas que estavam na residência relataram que um homem encapuzado invadiu o local e efetuou diversos disparos em direção à vítima.

Uma das testemunhas correu para um dos quartos da residência para se esconder e, ao sair, encontrou a vítima caída fora da casa. A outra testemunha fugiu do local temendo ser atingida, retornando depois para prestar esclarecimentos.

Durante o atendimento policial, populares comentaram que a vítima era conhecida na região por atuar como agiota, informação que será investigada pela Polícia Civil. Após a perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.

Com informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capitania Itinerante está em Três Lagoas para atender aquaviários, amadores e proprietários de embarcações

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, está em Três Lagoas desde segunda-feira (14), ficando até sexta-feira (18) e retorna...

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 226 vagas de emprego nesta terça-feira (15)

A Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), disponibiliza 226 vagas de emprego nesta...

MSGás aposta em prorrogação de concessão para ampliar investimentos

Empresa tem governo como sócio principal e quer estender ramais para aumentar oferta do gás natural