33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Médica é acusada de raptar recém-nascida de hospital no Paraguai

Uma recém-nascida foi localizada pela Polícia Nacional do Paraguai após ser raptada do Hospital Regional de Paraguarí, no dia 22 de dezembro. O crime, que gerou comoção no país, foi cometido pela médica Maida Marcela Sosa, que retirou a bebê de maneira clandestina por volta das 16h, apenas horas após o nascimento, ocorrido às 05h47.

Segundo as investigações, Maida havia fingido uma gravidez meses antes do sequestro, chegando a realizar um chá de bebê para reforçar a farsa. A médica utilizou seu acesso ao hospital e sua posição profissional para planejar e executar o crime, que foi considerado extremamente audacioso pelas autoridades. A ação mobilizou a Polícia Nacional, que intensificou os esforços para localizar todos os possíveis envolvidos no caso.

Autoridades locais e organizações sociais pedem punições severas para os responsáveis, enquanto investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar eventuais cúmplices na ação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.