19.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Homem é brutalmente assassinado com mais de 30 facadas em Brasilândia

Polícia procura três suspeitos envolvidos no crime, que teria ocorrido durante bebedeira na madrugada.

Ademir Marins dos Santos, de 52 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 30 facadas na madrugada desta quarta-feira, 18, em Brasilândia, a 65 quilômetros de Três Lagoas. Três suspeitos envolvidos no homicídio estão sendo procurados pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), o crime ocorreu em um imóvel localizado na Rua Projetada I. Ainda não foi esclarecido se o local é uma residência ou um estabelecimento comercial. No momento do assassinato, estavam presentes Vanessa Alves da Silva, de 27 anos, Kátia Flávia Mendes, de 26, e Gabriel Freitas da Cruz, de 28.

De acordo com a nota divulgada pela PCMS, o homicídio foi antecedido por consumo de álcool, discussões e atos de violência entre os envolvidos. “Os fatos apurados indicam que o crime foi precedido por essas circunstâncias”, detalha a polícia.

A motivação do crime ainda está sob investigação. A Polícia Civil de Brasilândia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo telefone (67) 3546-1294. O anonimato é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.