23.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Boca de fumo é estourada no São João e Força Tática prende trio em flagrante

Usuário confirmou aos militares a compra de crack em uma residência, usada como “boca de fumo”.

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três pessoas na noite desta terça-feira, 19, em uma residência no bairro São João, em Três Lagoas, após uma operação motivada por denúncias de tráfico de drogas. Durante a ação, drogas, dinheiro e materiais para o tráfico foram apreendidos, e um dos suspeitos foi identificado como foragido do regime semiaberto.

Os policiais realizavam patrulhamento intensificado na rua Capitão Ramão Nunes quando flagraram uma movimentação suspeita em frente ao imóvel denunciado. Durante a abordagem, um homem foi encontrado com uma porção de crack e admitiu ter adquirido a droga na residência por R$ 10.

Com a confirmação da venda, a equipe policial entrou na casa e localizou o suposto vendedor, que tentou fugir, mas foi capturado. Segundo a polícia, ele já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. No local, também estava uma mulher que tentou esconder provas, jogando uma bolsa por cima do muro.

Dentro da bolsa, os policiais encontraram porções de crack, cocaína, maconha, dinheiro em notas de pequeno valor e moedas, além de materiais para embalar drogas. Após a consulta ao sistema policial, foi constatado que o homem era foragido do regime semiaberto. Os dois moradores da casa foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O usuário que havia comprado a droga também foi conduzido à delegacia como testemunha do caso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde os detidos permanecem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirolo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino

Vereadores antecipam sessão e aprovam Seminário para tratar de programa estadual de regularização fiscal

Pauta da sessão inclui ainda indicações para representantes da administração municipal