26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Dupla é presa preparando drogas para revender

Policial – 06/12/2012 – 13:12

Uma denúncia anônima levou os militares do grupo de Elite de Três Lagoas na tarde de quarta-feira(05) à casa de uma jovem de 22 anos acusada de tráfico de drogas juntamente com Osmair Mendes, vulgo “Nego Cruz”.

Segundo boletim de ocorrência, os policias entraram no imóvel e surpreenderam Bruna Junqueira dos Santos, dona da casa, e Osmair no momento em que produziam drogas para revender. No local foram apreendidos inúmeros instrumentos para a mistura e preparo da droga, bem como aproximadamente 1 kg de cocaína.

Nego cruz havia sido preso recentemente por tráfico de drogas, porém respondia em liberdade pelo crime. Ambos foram autuados em flagrante e encaminhados ao 1° Departamento de Polícia juntamente com a irmã da jovem presa,que no momento da prisão dos acusados desacatou os policias da Rotai.

O acusado relatou a reportagem da Rádio Caçula que teria comprado o entorpecente por aproximadamente R$100 e após “batizar” a droga ela passaria a valer R$10.000.

Ainda segundo boletim de ocorrência Osmair possui mais de 20 passagens por diversos crimes.

Leia mais:

Polícia fecha ponto de drogas na Vila Piloto

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obras de infraestrutura avançam no Distrito do Arapuá

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), mantém o ritmo acelerado nas obras de drenagem...

“Três Lagoas Unida Contra o Frio” é o lema da campanha do agasalho 2025, lançada nesta quinta-feira (15)

Nesta manhã de quinta-feira (15), a Prefeitura de Três Lagoas realizou o lançamento da Campanha do Agasalho 2025, com o tema “Três Lagoas Unida Contra...

MS inicia entrega de cartões da busca ativa de benefício

Desde 17 de março, mais de 2,1 mil visitas da busca ativa foram realizadas nos 79 municípios sul-mato-grossenses, como parte da iniciativa de erradicar a extrema pobreza.