Guarnição, composta pelo SGT PM J. Corrêa e SGT PM Nunes conduziram as envolvidas à DEPAC durante a manhã deste domingo, 15.
Na manhã deste domingo, 15 por volta das 10h, uma confusão envolvendo membros de uma mesma família terminou em agressões físicas no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas. O caso aconteceu em uma residência localizada na rua Paranaíba, próximo à Vila Vicentina, e mobilizou a Polícia Militar.
Segundo relatos, o desentendimento começou após uma criança dar um tapa em uma mulher da família, provocando uma discussão que evoluiu para agressões entre a mãe da criança, que está grávida, e a outra mulher envolvida. Durante a briga, ambas trocaram puxões de cabelo e precisaram ser separadas pelos maridos.
A responsável pelo local acionou a Polícia Militar, que encontrou as envolvidas ainda nervosas. Mesmo com a intervenção dos policiais, uma das mulheres voltou a avançar contra a outra, sendo necessário intervir novamente para controlar a situação.
Após o ocorrido, ambas manifestaram o desejo de registrar queixa e representar criminalmente uma contra a outra. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi formalizado como lesões corporais recíprocas. O caso será investigado pelas autoridades competentes.