23.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Suspeito é flagrado tentando invadir pátio da PRF em Três Lagoas

Homem tentou acessar área de veículos apreendidos, onde fugiu ao notar a presença da Polícia Militar.

Na manhã deste domingo, 14, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na Av. Jari Mercante, bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Segundo as primeiras informações, um homem estaria tentando acessar o local pela área dos fundos, onde ficam os veículos apreendidos.

Ao perceber a aproximação da polícia, o indivíduo abandonou a tentativa e fugiu antes que pudesse ser abordado. A equipe da PM orientou o vigilante responsável pelo local e demais colaboradores a acionarem a polícia imediatamente caso o fato se repetisse. Também foi sugerido que, se necessário, fosse registrado um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

Apesar da rápida evasão do suspeito, o caso reforça a necessidade de vigilância constante em áreas de custódia, como o pátio da PRF. As autoridades continuam em alerta para prevenir novos episódios de tentativa de invasão ou depredação do patrimônio público.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em vídeo, empresária alega que avó teria sofrido tentativa de abuso após invasão em Três Lagoas

Relato de empresária aponta que idosa de 84 anos teria sido agredida durante assalto dentro de casa

Homem tenta sequestrar companheira em Três Lagoas e é preso em flagrante pela DAM

Prisão aconteceu após agressões contra companheira serem registradas por câmeras de segurança

Polícia Federal bloqueia R$ 6 milhões em operação contra fraudes em refeições universitárias

Segunda fase da Operação Lucro Espúrio investiga desvios em contratos da UFMS voltados a alunos com necessidade financeira