Impacto deixou dois feridos, onde condutor do veículo foi preso após falhar em teste do bafômetro.
Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 13, no anel viário da BR 262, próximo ao Posto Real, em Três Lagoas. Um jovem de 29 anos, que dirigia um VW Gol, invadiu a contramão da rodovia e colidiu frontalmente com uma Saveiro ocupada por dois trabalhadores. Testemunhas apontaram que o condutor estava visivelmente alcoolizado e, após o impacto, ele sequer conseguiu sair do carro por conta própria.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do VW Gol dirigia na contramão quando bateu de frente com a Saveiro, que transportava dois trabalhadores em horário de serviço. A colisão foi tão forte que a parte frontal de ambos os veículos ficou completamente destruída.
O condutor da Saveiro sofreu um corte no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O passageiro, que sentiu fortes dores no tórax, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o motorista do VW Gol saiu ileso do acidente. Durante o resgate e atendimento às vítimas, a rodovia ficou interditada.
Testemunhas informaram à polícia que o motorista do Gol havia sido visto momentos antes em um bar no bairro Real Park, consumindo bebidas alcoólicas. Após deixar o estabelecimento, ele teria causado o acidente ao invadir a contramão da BR 262.
No local, os policiais tentaram realizar o teste do bafômetro no condutor, mas ele não conseguiu assoprar o etilômetro. Apesar disso, seu estado de embriaguez era evidente, conforme registrado em vídeo pela reportagem. Nas imagens, o motorista insiste em afirmar que “não invadiu a contramão”, embora as evidências contrárias sejam claras.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos legais. A Polícia Civil segue investigando o caso.









