23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de outubro, 2025

Polícia Militar reforça policiamento durante final de ano em Três Lagoas

Trabalho visa garantir a segurança durante o fim do ano em Três Lagoas, além de Brasilândia e em Selvíria.

Com o objetivo de garantir a segurança da população durante o período festivo de fim de ano, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2°BPM) está reforçando o policiamento em Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria, por meio da “Operação Boas Festas”. A ação abrange o Natal e o Ano Novo, focando na prevenção de crimes e na redução dos índices de violência, especialmente em áreas de grande circulação de pessoas e veículos, como os centros comerciais.

Em Três Lagoas, o reforço inclui a participação dos Alunos Soldados PM do 38º Curso de Formação de Soldados – Polo CPA-2, que estão sendo treinados na sede do 2º BPM. Essa estratégia visa aumentar a presença policial na região central, oferecendo maior segurança aos moradores e prevenindo ocorrências criminosas. Além disso, a operação busca garantir um ambiente mais seguro para as festividades, contribuindo para o bem-estar da comunidade local.

O policiamento reforçado é uma resposta ao aumento do fluxo de pessoas nas ruas e ao aumento de transações comerciais típicas dessa época do ano. A “Operação Boas Festas” é parte de um esforço contínuo para garantir a tranquilidade da população durante as celebrações na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Campo Grande, Cassiano Maia destaca retomada da UFN3 e integração ferroviária

Durante entrevista realizada na manhã desta terça-feira, 21, falou sobre logística, desenvolvimento regional e a importância da união entre municípios e governo estadual.

Três Lagoas Recebe Caravana De Coleta De Resíduos Eletrônicos Sorteio Será Nesta Terça-Feira

Ação ambiental acontece nesta terça-feira , com sorteio de prêmios às 16h

Idoso é preso em flagrante por quebrar fêmur da companheira em Três Lagoas

Vítima de 64 anos revelou no hospital que foi empurrada durante discussão, onde agressor de 71 anos teve prisão convertida em preventiva.