22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Suspeito é preso duas vezes em menos de 12 horas após ameaçar familiares no Jardim Flamboyant

Confusão envolvendo ajudante de serviços gerais de 36 anos mobilizou Rádio Patrulha em ocorrências consecutivas de violência doméstica nesta quarta-feira, 11.

Na quarta-feira, 11, um ajudante de serviços gerais, de 36 anos, foi preso duas vezes em um intervalo de menos de 12 horas, no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas. O homem protagonizou ameaças e tumultos, exigindo a intervenção da Polícia Militar em dois momentos distintos.

A primeira ocorrência aconteceu às 14h30, na rua Olívia Garcia Dias, quando a equipe do sargento J. Corrêa foi acionada por familiares do acusado. Segundo o boletim de ocorrência, o homem havia retornado de uma fazenda, consumido bebida alcoólica e se desentendido com o irmão. O conflito levou o irmão a sair de casa para proteger a si mesmo e à tia que reside no local.

Antes da chegada da PM, o acusado teria dito ao irmão que não tinha medo da polícia e que “quebraria a viatura”. Contudo, ao ser abordado pela equipe, ele acatou as ordens e foi detido, sendo levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça.

Horas depois, às 17h, a mesma equipe policial foi acionada novamente para atender uma denúncia contra o homem, no mesmo endereço. Desta vez, ele teria ameaçado colocar fogo na casa dos familiares e jogado uma pedra contra uma mulher de 30 anos, que não foi atingida. Após diligências, o acusado foi preso novamente e encaminhado à Depac.

De acordo com informações dos familiares, a revolta do homem foi causada pelo fato de terem chamado a polícia na primeira ocorrência, o que resultou em sua detenção inicial. A situação gerou preocupação na comunidade e destacou o papel essencial da Polícia Militar na contenção do conflito e na garantia da segurança dos envolvidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirolo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino

Vereadores antecipam sessão e aprovam Seminário para tratar de programa estadual de regularização fiscal

Pauta da sessão inclui ainda indicações para representantes da administração municipal