21.5 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Temperaturas amenas e instabilidade continuam nesta quarta em Três Lagoas

Máximas podem chegar aos 31°C na região, segundo meteorologia.

Nesta quarta-feira, 11 a passagem de uma frente fria, combinada com a alta umidade, deve influenciar as condições climáticas em grande parte do Mato Grosso do Sul. A previsão aponta para tempo com sol e variação de nebulosidade, mas há possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada, além de tempestades localizadas acompanhadas de raios.

As regiões centro-sul, norte e leste/nordeste do estado devem ser as mais afetadas pelas chuvas mais intensas. Já na metade leste, incluindo as regiões sudeste e nordeste, a probabilidade de pancadas de chuva é ainda maior.

As condições meteorológicas são impulsionadas pelo deslocamento da frente fria, que também contribui para a redução das temperaturas, especialmente no sul do estado, onde os termômetros não devem ultrapassar os 28°C. As regiões sul, leste e sudeste terão temperaturas mínimas variando entre 21°C e 23°C e máximas entre 26°C e 32°C. No Pantanal e no sudoeste, as mínimas ficarão entre 23°C e 25°C, enquanto as máximas oscilarão entre 30°C e 36°C.

Já na região do Bolsão e no norte do estado, as temperaturas mínimas estão previstas para variar entre 22°C e 24°C, com máximas entre 32°C e 36°C. Em Três Lagoas, a previsão indica mínimas entre 23°C e máximas variando entre 30°C e 32°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário de Administração de Três Lagoas é eleito secretário executivo do Fesmad

O Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Três Lagoas, Jardel Pauber Matos e Silva, foi eleito secretário executivo do Fórum Estadual das Secretarias...

Governo de Mato Grosso do Sul nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Com vasta experiência à frente da pauta, Carla se diz honrada em integrar a equipe do Governo do Estado quando se inaugura um novo momento administrativo deste equipamento público através da gestão compartilhada.

Idosa cadeirante de 94 anos é deixada sozinha por cuidadora e pede ajuda a vizinhos em Três Lagoas

Caso mobilizou moradores e Polícia Militar na noite de sábado, 10. Abandono causou comoção e alerta sobre os cuidados com idosos.