20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Carro cai em córrego em Paranaíba e bebê, adolescentes e motorista são resgatados por policiais

Acidente ocorreu no Centro de Paranaíba (MS), onde motorista não possuía CNH e PM ficou ferido durante o salvamento.

Na noite do último sábado, 07, um acidente mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros em Paranaíba, município distante 179 km de Três Lagoas. Um veículo Astra caiu no córrego Fazendinha, localizado na Avenida Durval Rodrigues Lopes, cruzamento com a Rua Jaime Queiroz de Carvalho, por volta das 22h30. No carro estavam um bebê de três meses, duas adolescentes de 15 e 17 anos e o motorista.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar avistou o carro dentro do córrego e, ao se aproximar, percebeu que as vítimas tentavam sair do veículo. Ao ouvir o choro do bebê, os policiais pularam na água para socorrê-los.

O motorista, desorientado após bater o rosto no volante, sofreu lesões na boca e no rosto. Uma das adolescentes apresentava hematomas no rosto e fratura em uma costela, enquanto o bebê escapou sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros utilizou uma escada para retirar as vítimas, já que o carro caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Após receber atendimento médico, o condutor foi encaminhado à delegacia, pois não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um policial que participou do resgate sofreu uma lesão grave no joelho durante o salvamento e permanece em observação no hospital. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.