26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Carro cai em córrego em Paranaíba e bebê, adolescentes e motorista são resgatados por policiais

Acidente ocorreu no Centro de Paranaíba (MS), onde motorista não possuía CNH e PM ficou ferido durante o salvamento.

Na noite do último sábado, 07, um acidente mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros em Paranaíba, município distante 179 km de Três Lagoas. Um veículo Astra caiu no córrego Fazendinha, localizado na Avenida Durval Rodrigues Lopes, cruzamento com a Rua Jaime Queiroz de Carvalho, por volta das 22h30. No carro estavam um bebê de três meses, duas adolescentes de 15 e 17 anos e o motorista.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar avistou o carro dentro do córrego e, ao se aproximar, percebeu que as vítimas tentavam sair do veículo. Ao ouvir o choro do bebê, os policiais pularam na água para socorrê-los.

O motorista, desorientado após bater o rosto no volante, sofreu lesões na boca e no rosto. Uma das adolescentes apresentava hematomas no rosto e fratura em uma costela, enquanto o bebê escapou sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros utilizou uma escada para retirar as vítimas, já que o carro caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Após receber atendimento médico, o condutor foi encaminhado à delegacia, pois não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um policial que participou do resgate sofreu uma lesão grave no joelho durante o salvamento e permanece em observação no hospital. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.