22.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho, 2025

Dupla é presa em flagrante após ser flagrados por vigia furtando cabos elétricos de prédio

Trabalhador deteve os suspeitos até a chegada da polícia, onde suspeitos admitiram que material seria vendido em ferro-velho.

Na noite desta sexta-feira, 06, a Força Tática prendeu em flagrante dois homens, de 27 e 43 anos, por furto qualificado mediante concurso de pessoas. O crime aconteceu em um prédio no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas.

O vigia do local, que fazia a ronda de rotina no pátio, avistou os suspeitos carregando um rolo de cabo elétrico de grande comprimento e espessura, coberto por um lençol. Percebendo a situação suspeita, o vigilante deteve os homens e acionou a polícia pelo telefone 190.

Questionados pela equipe policial, os suspeitos alegaram que vendiam cabos elétricos em um ferro-velho, onde cada quilograma do material é adquirido por R$ 20. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) sem lesões aparentes, onde tiveram a prisão em flagrante decretada.

O rolo de cabo elétrico foi apreendido e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil seguirá investigando o caso, inclusive a possível participação de receptadores na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...