21.7 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Música e cinema encantam Três Lagoas na Apresentação “Luz, Câmera e Música”

Três Lagoas foi palco de um espetáculo natalino na noite de terça-feira, 03 de dezembro, com a apresentação “Luz, Câmera e Música”. Promovido pela Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), o evento contou com a participação dos alunos de violino do Núcleo de Música, que apresentaram um repertório especial de temas pedagógicos e trilhas sonoras icônicas do cinema.

A combinação entre música clássica e sucessos cinematográficos levou os espectadores a uma viagem repleta de emoção e nostalgia. A iniciativa destacou o papel transformador da música na formação cultural e artística dos jovens talentos da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.