26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Taxista localiza e ajuda prender suspeito de furto que tentava embarcar para Três Lagoas

Após ser vítima de roubo, profissional mobilizou colegas e encontrou o suspeito tentando embarcar em ônibus na madrugada desta terça-feira, 03.

Na madrugada desta terça-feira, 03, um taxista de 61 anos foi decisivo na captura de um homem de 37 anos, acusado de roubá-lo horas antes em Campo Grande. O suspeito foi localizado no Terminal Rodoviário da capital, tentando embarcar em um ônibus com destino a Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, o taxista reconheceu o autor do roubo e chamou colegas para ajudá-lo. O grupo entrou no ônibus e, antes da chegada da Polícia Militar, desferiu socos no acusado. A PM encontrou o homem com o rosto inchado, o algemou e o conduziu à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

Durante o depoimento, o suspeito alegou que havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica para comemorar sua saída do regime semiaberto. Ele afirmou que o taxista o teria procurado para um programa sexual, mas, após a relação, se recusou a pagar o valor combinado. Diante disso, ele teria ameaçado a vítima e levado seu celular e R$ 300 em dinheiro.

O taxista, por sua vez, relatou que foi vítima de roubo e chamou as autoridades assim que identificou o suspeito. A Polícia Civil registrou o caso como roubo, e o homem passará por audiência de custódia para definir os próximos passos do processo judicial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.