33.5 C
Três Lagoas
sábado, 28 de março, 2026

Motorista é preso contrabandeando cigarros durante ação da PRF em Água Clara

Condutor tentou empreender fuga carregando cerca de 20 caixas de cigarros de origem estrangeira e acabou detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante fiscalizações no perímetro urbano de Água Clara na BR 262, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas flagrou, nesta terça-feira, 03, um veículo Ford Ka vermelho com sistema de iluminação defeituoso. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.

O motorista dirigiu em velocidade incompatível com a via, desrespeitando placas de sinalização, incluindo paradas obrigatórias, e realizando ultrapassagens proibidas. A perseguição tática culminou em um acidente no perímetro urbano de Água Clara, quando o veículo perdeu o controle em uma curva, em frente a uma escola, e colidiu frontalmente com um Toyota Corolla que estava estacionado.

Ao verificar o interior do automóvel, os policiais encontraram 20 caixas de cigarros de origem estrangeira, configurando crime de contrabando. O motorista foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Três Lagoas, responsável por dar prosseguimento à investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS reforça combate ao Aedes com entrega de 150 bombas costais aos municípios

Equipamentos ampliam ações contra dengue, chikungunya e zika em meio ao aumento de casos em Mato Grosso do Sul.

Estado investe R$ 65 milhões em novas unidades prisionais

Obras no Complexo da Gameleira vão criar mais de 1,2 mil vagas e reforçar segurança e ressocialização.

‘Dia D’ de vacinação contra influenza mobiliza moradores neste sábado

Unidades registram maior procura por idosos e crianças, onde também está sendo realizado a pesagem do Bolsa Família até às 16h30.