22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Dois furtos de bicicletas elétricas em Três Lagoas alertam moradores sobre segurança

Veículos foram levados em bairros distintos da cidade, onde vítimas pedem ajuda para a sua localização.

Dois furtos de bicicletas movimentaram Três Lagoas nesta sexta-feira, 29, deixando moradores apreensivos e reforçando a necessidade de maior atenção à segurança nos bairros.

O primeiro caso foi registrado por volta das 14h na rua Maria Eulália Vieira, no bairro Santa Terezinha. A vítima relatou que a bicicleta, avaliada em R$ 5 mil, estava estacionada com uma corrente de segurança. Apesar disso, o autor conseguiu arrebentar a trava e levar o veículo.

Já o segundo furto aconteceu durante a madrugada, na rua Irmãos Cameschi, no Jardim das Oliveiras. Segundo uma vizinha da vítima, uma bicicleta elétrica foi levada do local. O valor do veículo não foi divulgado, mas moradores destacam a importância de identificar o autor e recuperar o bem. “Se alguém souber ou deparar com essa bicicleta, pedimos que ajude”, reforçou uma das moradoras.

Ambos os casos foram comunicados às autoridades, e investigações estão em andamento. A Polícia Civil orienta que vítimas e testemunhas registrem boletins de ocorrência e forneçam qualquer informação que possa contribuir para a localização dos veículos furtados. Enquanto isso, os moradores de Três Lagoas apelam à comunidade para que redobrem os cuidados com seus bens e colaborem com denúncias que ajudem a solucionar os crimes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.