23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Homem com deficiência é amarrado e torturado por vizinho no Interlagos

Autor de violência foi preso após resistir à captura, onde a vítima sofreu agressões físicas e psicológicas durante toda a madrugada.

Um homem de 53 anos, com deficiência intelectual, foi brutalmente torturado por um vizinho de 36 anos durante a madrugada de quarta-feira, 27, no bairro Interlagos, em Três Lagoas. O caso foi registrado como crime de tortura qualificada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima para atender a denúncia. No local, foi constatado que o suspeito arrombou a porta da residência da vítima, amarrou seus braços e pernas e o agrediu com um pedaço de concreto. Durante as agressões, o agressor proferiu ameaças de morte, dizendo: “Seu filho da p*ta, você vai sair dessa casa ou eu vou te torturar até morrer. Seu lixo, vou te torturar todos os dias, você vai morrer”. A vítima sofreu agressões físicas e tortura psicológica até desmaiar.

A vítima foi resgatada e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foram constatados diversos ferimentos como vermelhidão no olho direito, inchaço no rosto, cortes internos na boca, escoriações nos lábios, lesões no nariz, mão e joelho, além de edemas.

Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que o suspeito estaria escondido em uma empresa na mesma região onde cometeu o crime. Ele foi localizado, tentou resistir à prisão, mas acabou detido e levado à delegacia. O caso foi registrado como crime de tortura qualificada, por envolver uma pessoa com deficiência, o que agrava a pena. A polícia segue investigando o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.

Senado cobra inclusão de válvula no SUS para prevenir perda de visão

Audiência pública destaca impacto da hipertensão intracraniana idiopática e defende incorporação de tecnologia ao sistema único de saúde Parlamentares, médicos e pacientes defenderam, nesta segunda-feira,...