25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de outubro, 2025

Homem com deficiência é amarrado e torturado por vizinho no Interlagos

Autor de violência foi preso após resistir à captura, onde a vítima sofreu agressões físicas e psicológicas durante toda a madrugada.

Um homem de 53 anos, com deficiência intelectual, foi brutalmente torturado por um vizinho de 36 anos durante a madrugada de quarta-feira, 27, no bairro Interlagos, em Três Lagoas. O caso foi registrado como crime de tortura qualificada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima para atender a denúncia. No local, foi constatado que o suspeito arrombou a porta da residência da vítima, amarrou seus braços e pernas e o agrediu com um pedaço de concreto. Durante as agressões, o agressor proferiu ameaças de morte, dizendo: “Seu filho da p*ta, você vai sair dessa casa ou eu vou te torturar até morrer. Seu lixo, vou te torturar todos os dias, você vai morrer”. A vítima sofreu agressões físicas e tortura psicológica até desmaiar.

A vítima foi resgatada e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foram constatados diversos ferimentos como vermelhidão no olho direito, inchaço no rosto, cortes internos na boca, escoriações nos lábios, lesões no nariz, mão e joelho, além de edemas.

Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que o suspeito estaria escondido em uma empresa na mesma região onde cometeu o crime. Ele foi localizado, tentou resistir à prisão, mas acabou detido e levado à delegacia. O caso foi registrado como crime de tortura qualificada, por envolver uma pessoa com deficiência, o que agrava a pena. A polícia segue investigando o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor