18.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de maio, 2025

Tempo instável pode marcar a sexta-feira em Três Lagoas

Meteorologia prevê muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas após a chegada de uma frente fria pela região.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) para esta sexta-feira 29, indica um dia marcado por muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas em Três Lagoas. O clima deve ser acompanhado por trovoadas em diferentes períodos do dia.

O dia em Três Lagoas será marcado por calor e instabilidade, com temperaturas que podem chegar aos 36 graus e mínima de 25 graus. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê períodos de muitas nuvens, pancadas de chuva isoladas e trovoadas ao longo do dia.

Durante a madrugada e manhã, o céu estará nublado com pancadas de chuva isoladas. Os ventos sopram de fraca intensidade, variando entre as direções Norte e Noroeste. À tarde, o clima segue instável, com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A direção dos ventos muda para Noroeste e Oeste, mantendo-se fraca.

No período da noite, a instabilidade persiste, com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os ventos alternam entre Norte e Nordeste e continuam com fraca intensidade. A população deve se atentar às condições climáticas, especialmente durante as trovoadas, que podem ocorrer de forma isolada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista foge após provocar acidente e deixar mulher com fratura exposta em Três Lagoas

Na noite do último sábado (10), um grave acidente no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas, deixou uma mulher de 34 anos com...

Petrobras reforça sua atuação no setor energético com perfuração de poços e retomada de fábricas

A Petrobras iniciou a perfuração de poços no estado da Bahia, após seis anos de pausa, com o início das atividades no campo de...

Novos casos de sarampo no Brasil desafiam certificação de eliminação obtida em 2024

Após recuperar, em novembro de 2024, o certificado de eliminação do sarampo, perdido em 2019, o Brasil enfrenta novos desafios com o surgimento de...