27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Secretariado de Cassiano Maia deve ser anunciado no início de dezembro

O novo secretariado do prefeito eleito de Três Lagoas, Cassiano Maia, deverá ser anunciado no início de dezembro, conforme informações de sua equipe de transição. O anúncio ocorrerá após a conclusão das discussões internas sobre a composição do governo municipal, que incluirá nomes para cargos-chave em diversas pastas.

Cassiano Maia, que se prepara para assumir a gestão da cidade, tem dado sinais de que buscará equilibrar experiência administrativa com a inclusão de novos nomes, visando atender às necessidades do município e suas prioridades de desenvolvimento. Entre os nomes que devem ocupar cargos no novo secretariado, estão alguns já confirmados ou bastante especulados.

Ademar Silva Junior, atual secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Campo Grande, foi convidado por Cassiano Maia para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas. Outros nomes que já ocupam cargos na atual administração e devem continuar na gestão de Maia são Soyla Garcia, na Secretaria de Finanças, Silvana Bersani, na Secretaria de Governo e Políticas Públicas, e Elaine Furio, na Secretaria de Saúde.

O anúncio do secretariado é esperado com grande expectativa, já que a escolha dos auxiliares do prefeito pode definir a dinâmica de governança e as estratégias para os próximos quatro anos. O time de secretários será responsável por implementar as políticas públicas e os projetos previstos para Três Lagoas, com foco na melhoria da infraestrutura, saúde, educação e outros setores essenciais para a população.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.