22.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Operação conjunta prende indivíduo em flagrante por tráfico no Novo Oeste

Trabalhos da Força Tática e GETAM apreenderam quase meio quilo de drogas, além de uma balança de precisão.

Na noite desta quarta-feira, 20, uma ação conjunta entre a Força Tática e do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas no condomínio Engenheiro Alexander Ricardo, em Três Lagoas.

A equipe foi acionada para atender uma denúncia de perturbação do sossego, onde indivíduos estavam ouvindo música em volume elevado. No local, os policiais perceberam um forte odor de maconha e realizaram abordagens nos presentes. Durante a revista, foram encontradas duas porções da substância, pesando 28g e 19g, com um dos indivíduos.

Aos militares, o suspeito admitiu ser usuário e comerciante da droga. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, ele revelou guardar outras porções em seu apartamento. Acompanhados pelo suspeito, os policiais localizaram no imóvel dois volumes adicionais de maconha, pesando 199g e 239g, além de uma balança de precisão usada para o fracionamento da droga.

O homem recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). A ocorrência reforça o empenho das equipes em coibir o tráfico de drogas na cidade e promover a segurança da comunidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de sol, calor e possibilidade de chuva em Três Lagoas

Aproximação de uma frente fria pode provocar chuvas com raios e rajadas de vento no Estado

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirolo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino