22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Homem morre afogado e capotamento durante resgate complica tentativa de socorro na zona rural de Três Lagoas

Romilton Faustino de Oliveira, de 46 anos era transportado em uma caminhonete, quando o veículo acabou por capotar durante o trajeto, em uma estrada vicinal.

Um trágico desfecho marcou a tarde deste domingo, 17 na zona rural de Três Lagoas, quando Romilton Faustino de Oliveira, de 46 anos, morreu após se afogar em um rio localizado em uma propriedade próxima à uma região conhecida como “Rancho do Pinduca”, na MS 320. A tentativa de resgate foi ainda mais dramática devido a um acidente de trânsito durante o transporte da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Rádio Patrulha do 2º BPM foi acionada para atender ao chamado. No local, a vítima já havia sido retirada da água, mas não apresentava sinais vitais. A área foi isolada para os trabalhos das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que iniciaram as investigações sobre o caso.

Testemunhas relataram que Romilton estava na companhia do irmão às margens do rio quando, de repente, desapareceu sob a água. Ele foi encontrado e retirado do local por pessoas presentes, que tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas, sem sucesso.

Na tentativa de socorro, Romilton foi colocado em uma caminhonete para ser levado à cidade. Porém, durante o trajeto, o veículo capotou em uma estrada vicinal, complicando ainda mais a situação. Um segundo automóvel foi acionado e, ao se dirigir ao local, encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros atendimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado em seguida, mas constatou o óbito da vítima. O caso foi registrado como “morte a esclarecer” e está sob investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla