24.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Veículo cai em cratera aberta por vazamento no Santa Luzia

Condutores e pedestres ficam em alerta após veículo cair em buraco no cruzamento, onde lama na pista aumenta risco de acidentes.

Uma situação alarmante ocorreu na manhã desta segunda-feira, 11, no cruzamento das ruas Trajano dos Santos com Urias Ribeiro, também conhecida como antiga Boiadeira, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. Um veículo caiu em uma cratera aberta no asfalto, causada por um vazamento no local.

O incidente foi registrado por volta das 6h50 pela reportagem da Rádio Caçula e rapidamente mobilizou motoristas e pedestres que passavam pela região. Além do buraco, a lama acumulada na pista devido ao vazamento aumentava significativamente o risco de acidentes, dificultando a circulação no trecho.

Testemunhas relataram que o veículo tentou cruzar as vias quando inesperadamente afundou no buraco, que não estava sinalizado. O susto foi grande, mas, por sorte, ninguém se feriu gravemente.

O local já havia sido alvo de reclamações por parte de moradores, que relataram a situação precária da pavimentação e a falta de manutenção adequada. Após o incidente, uma equipe da prefeitura foi acionada para realizar os reparos emergenciais no trecho, mas a previsão para a conclusão das obras ainda não foi divulgada.

A cratera no cruzamento e a lama espalhada pela pista são uma preocupação constante para os motoristas que transitam pela área. Muitos pedem maior atenção das autoridades para evitar novos acidentes e garantir a segurança no local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo